ASPAS

Associação Portuguesa Astrologia Apresentação

É com enorme prazer que lhe damos as boas vindas ao site da ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia.

Nos dias de hoje, a comunicação e a troca de informação estão entre os principais pilares do desenvolvimento e crescimento de todas as sociedades a nível global. Partilhando desta visão, a ASPAS, enquanto Associação, tem o intuito de dinamizar esta vertente tão fundamental ao desenvolvimento da Astrologia.

Clique na imagem e conheça o universo da Associação

Neste nosso “ciberespaço”, encontrará ao seu dispor um leque de informações que lhe permitirá conhecer melhor a ASPAS, onde procuraremos manter constantemente  noticias actualizadas.

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". - William Shakespeare