Estudar Astrologia

A ASPAS, a pensar em todos os interessados na astrologia, criamos uma lista de recomendações de locais onde a prática da astrologia se torna numa excelência.

A certificação de entidades formadoras está consagrada na Resolução do Conselho de Ministros nº 173/2007, de 7 de Novembro que aprova a Reforma da Formação Profissional e no Decreto-Lei nº 396/2007, de 31 de Dezembro  que estabelece o Sistema Nacional de Qualificações. A Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, 26 de Junho, regula o sistema de certificação inserida na política de qualidade dos serviços das entidades formadoras, gerido pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e o regime supletivo de certificação regulada por legislação setorial, gerido por diversas entidades setoriais. Area certificada de Astrologia 999.

Alertamos para exigir o certificado passado pela respetiva entidade, caso se verifique o que expomos.

Sabendo que a astrologia é para todos e para cada UM, sugerimos estes links internacionais, alargando assim a nossa visão da astrologia e o saber de outros povos e culturas que tão bem praticam a astrologia.

Parceiros da Aspas em Portugal

Ceia- Centro de Estudos e Inovação em Astrologia

Espaço Salitre - Saberes Tradicionais

Faces Isabel Guimarães

Harmonizar

e no Brasil

Arion

C.N.A

SINARJ

Estamos abertos as vossas sugestões para melhor divulgação nesta página.