Inscrição

Pode clicar na imagem e preeencher o Formulário de inscrição

De forma a tornar mais simples a sua inscrição na nossa associação, por favor clique na imagem e preencha o formulário.

Ao se inscrever leia primeiro o nosso Código de Ética e Deontologia Profissional.

De acordo com o Regulamento Interno da Aspas, (acessível aos membros na área reservada) do Artigo 1º - Aquisição da qualidade de membros, aprovado em assembleia geral no dia 30 de abril de 2013, com aditamento a 25 de abril de 2015, onde alteramos o valor da joia de membro estudante, sendo a partir desta data isento e acrescentamos a opção do membro efetivo ao se inscrever na Aspas poder pagar a joia em duas vezes;

1. Podem ser membros da “ASPAS” as pessoas singulares ou coletivas que defendam a causa dos ASTRÓLOGOS, que se inscrevam, desejem integrar-se e participar no espírito e objetivos da Associação, aceitem cumprir os presentes estatutos e efetuem o pagamento da joia de inscrição e das quotas estabelecidas.

2. O número de membros é ilimitado.

3. São considerados quatro tipos de membros:

a)  Membros Efetivos – são os membros atuais, as pessoas singulares ou coletivas, que foram admitidas e que não sejam membros honorários ou estudantes.

b)   Membros Estudantes – os membros e os jovens que se encontrem a tirar o curso de Astrologia.

c)   Membros Honorários – por deliberação da Assembleia Geral estes membros poderão ser propostos pela Direção ou por um número mínimo de dez membros, dependendo a atribuição desta categoria da sua contribuição para a causa dos direitos da Astrologia e dos serviços prestados para o engrandecimento da “ASPAS”.

d)  Membros Beneméritos – todos aqueles que forem conselheiros da ASPAS e contribuam para o seu desenvolvimento diário.

Artigo 3º

Exclusão de membro

1. Perde a qualidade de membro:

a)    Quem praticar atos contrários aos fins da “ASPAS” ou suscetíveis de afetarem a sua credibilidade e bom-nome;

b)    Quem não liquidar a joia de inscrição e/ ou as quotas durante seis meses consecutivos ou no prazo que lhe for solicitado por escrito;

Quem pretender regressar como membro terá de pagar a quota acrescido da joia fixada pela Direção no artigo 6.º  deste mesmo regulamento interno.

c)    Quem não cumprir as deliberações da Assembleia - Geral ou da Direção;

d)    Quem violar quaisquer deveres de membro;

e)    Quem comunicar a sua renúncia, através de carta registada com aviso de receção, dirigida à Direção.

2. A exclusão de membro compete à Direção, podendo o excluído recorrer para a Assembleia - Geral, no prazo de quinze dias a contar da notificação da exclusão, mediante requerimento fundamentado ao Presidente da Mesa da Assembleia.

3. A perda da qualidade de membro não dá direito à recuperação das quotizações pagas.

Nota: Em consulta do Regulamento Interno na integra, na sede da Aspas, ou na area reservada do site para cada membro

Documentos necessários para todos os membros:

• ao preencher o nosso Formulário, teremos o necessário

Pagamento da Quotas;

Banco Millennium da Associação: PT50 0033 0000 45483591195 05

PAYPAL

Através deste link aqui no site:

ou solicitar para o nosso e-mail o pedido

WESTERN UNION

veja aqui como: http://www.bancowesternunion.com.br/

NOTA; Podem entrar como sócio/membro a qualquer altura do ano, é feito o acerto do mês de entrada.

Podendo efetuar o pagamento de 1 de janeiro a 31 de janeiro ou dividir o valor e efetuar o restante de 1 de junho a 30 de junho

O pagamento da quota aprovada em Assembleia Geral no  dia 13 de abril de 2012,e de acordo com Assembleia Geral no dia 30 de abril de 2013, ficou aprovado os seguintes valores:

joia de inscrição 30 € apenas para membros efetivos

quota anual no valor de 47 € - MEMBROS EFETIVOS|HONORÁRIOS|BENEMÉRITOS

quota anual no valor de 22 € - MEMBROS ESTUDANTES

O Valor do Pagamento é deliberado na Assembleia Geral Anual do ano corrente;

Somente após boa cobrança é considerado, legalmente, Membro.

O envio do comprovativo é feito para o email inscricao@associacaoportuguesadeastrologia.com indicado, sendo a posterior enviado o respetivo recibo, para a morada indicada.

Validação de registo e processo:

• A validade de registo é de 1 de Janeiro do presente ano a 31 de Dezembro, uma vez que as quotas serão sempre definidas na Assembleia Geral Anual.
  • Podem entrar como sócio/membro a qualquer altura do ano, é feito o acerto do mês de entrada
  • Preenchimento do formulário, envio de certificado (caso tenha, se não tiver refira as outras questões pedidas no respetivo formulário)
  • O registo e certificado do pedido para associado chega à Direção.
  • O pagamento da quota é validado por membros do Conselho Fiscal.
  • É enviado por email;
  • Certificado de membro digital, com validade de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de cada ano presente;
  • Nº de Membro;
  • Forma de aceder a area reservada do site;
  • Pedido de autorização para colocação de seu nome e respetivo link de seu site e ou blogue, como membro efetivo;
  • O tempo de validação pode demorar 5 a 10 dias úteis;
  • É emitido o recibo

Todos os membros devem ler o Código de Ética e Deontologia Profissional, sendo que ao entrarem como membros assumem o cumprimento do mesmo. Podem consultar aqui no site.

• NOTA: De acordo com ata de assembleia geral de 27/12/2013 ficou decidido a oferta do cartão de forma digital.
  • Assim, os membros que pretenderem o cartão personalizado, pedimos o envio dos dados astrológicos.
  • O tempo de emissão do cartão pode ser de 20 dias úteis.

Clique na imagem para aceder ao Guia de Apoio aos Membros

"Ser Membro é participar, na medida do possível, numa partilha de saberes e na construção de uma via sólida para a Astrologia em Portugal.

É cumprir os objetivos da Associação á prática do seu Código de Ética e em conjunto, definir estruturas, partilhar conhecimento e alinhar visões claras para o ensino e prática da Astrologia.

Participar na Associação para o reconhecimento da Astrologia, todos juntos faremos um trabalho melhor."

Isabel Guimarães