Parcerias

No seguimento da restruturação da Aspas, desde o início de 2014, ficou decidido em assembleia geral ao dia 28/03/2014, aquando a eleição dos novos orgaõs sociais, o novo protocolo de parceria e patrocínios, que visa o seguinte:

Protocolo de Parceria, com Instituições, Espaços, Centros e Escolas de Astrologia, e nas suas vertentes;

·   Através deste Protocolo de Parceria, podemos chegar a um maior número de pessoas e esclarecer o público em geral do que é a Astrologia;

·    Podemos incentivar os nossos membros a intervir, de acordo com a área geográfica onde se encontra o nosso parceiro, e promover a sua intervenção.

·    Podemos criar condições especiais a todos os interessados em realizarem a formação profissional em astrologia, aquando a sua inscrição como membro estudante;

·    Apenas fazemos parcerias com instituições/centros/espaços/escolas de astrologia, onde possamos levar a formação, e onde a Aspas possa deslocar-se fisicamente e promover os seus eventos, e prática na atuação profissional dos seus membros.

·    Todos os espaços que pretendam fazer parceria com a Aspas, mas não criem espaço fisico para a deslocação de membros, e ou grupo de pessoas, de forma a promover o estudo, pesquisa, investigação da astrologia, não o faremos, assim como não faremos parcerias com espaços que apenas pretendam promover os seus serviços, e não coloquem à disposição os seus espaços para a Aspas.

Patrocinios:

Ao mesmo tempo, e porque somos uma organização sem fins lucrativos, pretendemos que a nossa qualidade de serviços esteja ao serviço dos membros, e da divulgação no seu desempenho enquanto atividade profissional.

.   A Aspas, cria protocolos com os patrocinadores em serviços que sejam do interesse desta associação.

Nestes serviços pretendemos a qualidade no nosso website, grafismo, mídia, tradução de textos, e outros serviços ao interesse desta associação.

.  Na realização de eventos, estamos abertos a propostas que visem apoiar os serviços que a Aspas tenha como necessidade aquando a sua atuação, criando assim uma tabela de preços, que poderá solicitar à Aspas, para que possa contribuir na organização e possa ter, assim, o seu espaço divulgado nos nossos eventos.

Conheça os parcerios e patrocinos da Aspas aqui no nosso site em PARCERIAS.

A qualidade da Astrologia em lingua portuguesa é uma prioridade da Aspas pois acreditamos que o futuro da Astrologia passa por formar novos astrólogos, divulgar a qualidade dos nossos membros aquando sua atuação profissional, mesmo atravessando as fronteiras do nosso espaço.

Envie-nos a sua proposta!